quarta-feira, 27 de maio de 2009

Anatel destrói equipamentos apreendidos

Companheiros de MG, amanhã mais uma vez a anatel promete mais uma ação a favor do Oligopólio, desta vez em Betim, será que seria possivel fazer alguma coisa, existe militantes em Betim ou movimentos Sociais para fazer alguma manifestação ou se atirar na frente da Máquina para tentar impedir isso?Já estamos vendo atravéz da Coordenação Juridica se é possivel alguma ação legal para evitar isso. Vejam matéria abaixo:

Anatel destrói equipamentos apreendidos
26 de maio de 2009 às 09h28
> A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) destruirá amanhã, 27 de maio, às 11 horas, 1,5 tonelada de equipamentos - entre antenas, transmissores, receptores e mídias - apreendidos durante operações de fiscalização do Escritório Regional de Minas Gerais realizadas entre 1998 e 2008. A ação foi autorizada pela Justiça e será realizada em Betim (MG).
>
> Os equipamentos, todos sem homologação da Anatel, eram utilizados por 132 entidades que operavam sem outorga serviços de telecomunicações (radiodifusão em FM, radiotáxi, internet). Isso provocava interferências no controle de tráfego aéreo, nas transmissões de emissoras outorgadas e nas comunicações de serviços essenciais (polícia, bombeiros, ambulâncias).

Nenhum comentário: