quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Aécio Neves, o Oportunista e sua Hipocrisia Ambiental

http://www.youtube.com/watch?v=IN8M91IagNM
Ola a todos e todas,

em Agosto de 2009 ocorreu no Palácio das Artes o "State of the World Forum Brasil". Evento que reuniu diversos pesquisadores do mundo para buscar alternativas para crise ambiental.

Oportunamente o "Governador" Aécio Neves pretendia se lançar como um político moderno e arrojado para as causas ambientais.

Porém, nós do Movimento Pelas Serras e Águas de Minas, cançados de escutar tantas hipocrisias, gritamos por liberdade e justiça socioambiental! Palavras que não fazem parte do vocabulário desse "Governo".

Confiram o vídeo (segue link abaixo), repassem a seus contatos, discutam sobre o tema. Nesse 07 de Setembro é necessário se repensar sobre nossa independência e o que queremos para o futuro...
http://www.youtube.com/watch?v=IN8M91IagNM
Abraços

Moisés Borges de Oliveira
Movimento Pelas Serras e Águas de Minas

Um comentário:

Colaborador disse...

Toda história tem pelo menos duas versões não é? E para que tenhamos um bom debate é preciso buscar o máximo de informação sobre o assunto. Sendo assim, indico um outro vídeo do Aécio Neves que mostra este mesmo evento que aconteceu em BH. Ninguém precisa gostar 100% de um político (o que é quase impossível kakaka) mas não podemos reclamar e não buscar informações. Fica a minha dica. Obrigada.