Google+ Badge

sábado, 29 de janeiro de 2011

A GREVE DOS PALHAÇOS.

A GREVE DOS PALHAÇOS
 
Palhaços, artistas circenses, músicos, bailarinos, poetas, grupos de teatro, trupes, artistas em geral estão convocados para a manifestação – "Greve dos palhaços" – um protesto artístico-poético pela melhoria da condição do artista circense e das artes do circo.
Os interessados devem comparecer dia 5 de fevereiro, um sábado, com roupas e instrumentos de trabalho, na Praça Municipal, em frente ao Elevador Lacerda, às 16 horas.
O protesto é promovido pelos artistas participantes do curso de Verão – O Palhaço de Picadeiro – com o ator e diretor Breno Moroni.
O protesto é uma manifestação lúdica e artística por um maior apoio ao artista e às artes cênicas e tem como objetivo conscientizar a população e governos para a atual condição do artista, subjugado à burocracia e um mercado que dá prioridade ao entretenimento alienante e destituído de arte.
 
Respeitem o meu nariz! 
um maior apoio ao artista e às artes cênicas e tem como objetivo conscientizar a população e governos para a atual condição do artista, subjugado à burocracia e um mercado que dá prioridade ao entretenimento alienante e destituído de arte.

Nenhum comentário: