sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Inscrições para a 7ª edição do Hip Hop na Veia pela Vida


A Fundação Artístico-Cultural de Betim (Funarbe) abriu as inscrições para a 7ª edição do Hip Hop na Veia pela Vida, que é uma continuação da campanha de doação de sangue para o Hemominas. O objetivo do evento é colaborar com a instituição e sensibilizar as pessoas, assim, amenizar a falta de sangue. Além disso, o evento busca a harmonia e arte do hip hop desenvolvida pelos jovens da cidade e região metropolitana de Belo Horizonte. É o que afirma o idealizador do projeto, Paulo Soares, mais conhecido como DJ A Coisa.
Como nas edições anteriores, cada grupo, para participar, leva em qualquer posto do Hemominas no mínimo 4 doadores de sangue. As inscrições vão até o dia 08 de abril e só serão aceitas mediante comprovação das doações.
Só no ano passado 374 doadores foram até o Hemominas, e, para este ano, o objetivo é chegar a marca de 500 doadores de sangue e 50 de medula óssea.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3532-2530 / 9948-4019 ou por e-mail comunicacao.funarbe@gmail.com / djacoisa@hotmail.com

Nenhum comentário: