domingo, 19 de fevereiro de 2012

Informe o Representante Comercial dos EUA que armar forte países em lei dos EUA não é o que você quer



Postado por Matt Lee em 17 de fevereiro de 2012 06:25 | 
Assine a petição de nossos amigos da Public Knowledge, dizendo o USTR para pagar um exame minucioso para os interesses de grandes empresas de mídia que não representam os interesses da maioria das pessoas em os EUA.
Recentemente, como fazem todos os anos, os EUA Representante Comercial compila uma lista chamada "301 Relatório Especial" - essencialmente uma lista de outros países que não estão se esforçando o bastante quando se trata de aplicar as leis de direitos autorais americanos localmente.
Onde é que esta lista vem? Bem, as grandes empresas de mídia e organizações comerciais, como a RIAA e MPAA dizer ao USTR que os países que eles acham que deve ser adicionado, e por quê, eo USTR parece levar esses comentários no valor de face, apesar de não oposição comentários fins lucrativos organizações que buscam restabelecer o equilíbrio de direitos autorais.
Vimos recentemente que leis como a SOPA e PIPA faria para uma internet livre, e se aprovada, documentos como o "301 Relatório Especial" poderia ser usado para impor esse tipo de regulamentação em outros países.

Tome uma atitude, assine a petição!

Nenhum comentário: