quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

CNET: A NSA EUA colocado software malicioso em redes de computadores ao redor do mundo


Postado por Noushin Khushrushahi em Mon, 2013/11/25 - 16:12
A Agência de Segurança Nacional dos EUA não consegue manter o nariz fora do negócio de outras pessoas.
 
Artigo por Blue Violet para CNET.com:
 
Um novo slide abatidos a partir do acervo de documentos vazados por Edward Snowden mostra onde o NSA colocado malware em mais de 50.000 redes de computadores em todo o mundo, de acordo com meio de comunicação holandês NRC.
 
A NSA apresentação gestão de slides a partir de 2012 mostra um mapa spiderwebbed mundo com "Computer Network Exploração" pontos de acesso.
Como todos os slides da NSA que vimos até agora, é pouco provável que ganhar um concurso de beleza Powerpoint tão cedo este.
 
Não que isso deve distrair ninguém de as implicações profundamente inquietantes deste governo malwares mapa dos EUA que está sendo relatado por uma agência de notícias holandesa - ". Nenhum comentário" uma saída para que o governo dos EUA deu um
 
Traduzido do holandês:
O serviço de inteligência americano - NSA - infectou mais de 50 mil redes de computadores em todo o mundo com o software malicioso projetado para roubar informações confidenciais.
Documentos fornecidos pelo ex-funcionário da NSA Edward Snowden e visto por este jornal, provar isso. 
(...) A NSA não quis comentar e remeteu para o Governo dos EUA. Um porta-voz do governo afirma que qualquer divulgação de material classificado é prejudicial à nossa segurança nacional.
Uma página Web NSA que descreve programa Operations rede de computadores da agência descreve Computer Network Exploração ou CNE, como uma parte fundamental da missão do programa e diz CNE "inclui permitindo ações e coleta de inteligência através de redes informáticas que exploram os dados recolhidos a partir de alvo ou inimigo informação sistemas ou redes. "
 
Leia mais em CNET.com
 
Campanha: 

Nenhum comentário: