sábado, 9 de abril de 2016

Os clipes de RAP 2016 que você não vê na TV - Vol.01

http://www.blogdobetozulu.com.br/2016/04/os-clipes-de-rap-2016-que-voce-nao-ve.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+BlogDoBetoZulu+%28Blog+do+Beto+Zulu%29&utm_content=FaceBook
Blog do Beto Zulu 

Os clipes de RAP 2016 que você não vê na TV - Vol.01

Olá, amigo e amiga do Blog!
Hoje resolvi mudar um pouco o jeito de fazer esta matéria, vou ser um pouco mais descontraído e vou conversar com você como se estivéssemos pessoalmente, e depois me diga nos comentários abaixo o que achou desta mudança!
Sempre recebo muitos vídeos de clipes dos meus amigos pelas redes sociais, às vezes eu posto um ou outro aqui, não porque escolho, mas é porque são muitos e eu não tenho muito tempo para estar editando as matérias e postando. Mas devagar vou postando aqui no blog.


Nenhum comentário: