domingo, 3 de agosto de 2008

A Estupidez do "Criança Esperança"!

A Estupidez do "Criança Esperança"!
Heitor Reis (*)
Vou te mostrar, agora, tudo que a Rede Globo não quer que tu vejas. Tudo que a sofisticada, incontestável e insuperável técnica e estética televisiva tem por objetivo ideológico esconder do povo brasileiro.
O programa busca doações para sustentar projetos sociais em parceria com a UNESCO - Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura. É um organismo da ONU - Organização das Nações Unidas, entidade dominada e a serviço do maior país terrorista da face da Terra, os Estados Unidos da América (EUA), disposto a invadir qualquer país para furtar-lhe suas riquezas, mesmo ao custo da vida de dezenas de milhares de civis. [ http://www.midiaind ependente. org/pt/red/ 2003/12/269975. shtml ]
A Rede Globo vem de uma sociedade com o grupo Time-Life e com a Ditadura Pseudomilitar de 1964.
"É antes de mais nada um suporte de mídia nojento que visava apoiar, dar base, sustentação e consolidar a ditadura no Brasil, apoiada e supervisionada pela CIA, por exigência dos Estados Unidos, comandado por terroristas da CIA, como Vernon Walters e Joe Walach, sendo este último com emprego fixo na Globo, como "representante" do grupo Time-Life." [ http://www.fazendom edia.com/ globo40/romero1. htm ]
Ao pedir ajuda para as coitadinhas das crianças brasileiras, a Globo diz tudo, menos que ela, seus sócios nacionais e estadunidenses tem tudo a ver com a desgraça em que elas se encontram.
O reducionismo e a falta de profundidade das informações veiculadas durante o programa, demonstra uma tecnologia de ponta voltada para manipulação dos telespectadores por parte da maior rede de emissoras do país. Líder do oligopólio declarado inconstitucional pelo documento maior da Nação.
"Recriando a realidade à sua maneira e de acordo com os seus interesses político-partidá rios, os órgãos de comunicação aprisionam os seus leitores nesse círculo de ferro da realidade irreal, e sobre ele exercem todo o seu poder. O Jornal Nacional faz plim-plim e milhões de brasileiros salivam no ato. A Folha de S.Paulo, o Estado de S. Paulo, o Jornal do Brasil, a Veja dizem alguma coisa e centenas de milhares de brasileiros abanam o rabo em sinal de assentimento e obediência." (Perseu Abramo)
Por que a Rede Globo não diz que as crianças carentes do Brasil existem porque 1 % da população concentra a metade da riqueza nacional? Ou que 10 % abocanha 3/4 desta riqueza?
"Horrorizai- vos porque queremos abolir a propriedade privada. Mas em vossa sociedade a propriedade privada está abolida para nove décimos de seus membros. E é precisamente porque não existe para estes nove décimos que ela existe para vós. Acusai-nos, portanto, de querer abolir uma forma de propriedade que só pode existir com a condição de privar de toda propriedade a imensa maioria da sociedade. Em resumo, acusai-nos de querer abolir vossa propriedade. De fato, é isso que queremos." (Manifesto do Partido Comunista - Karl Marx e Friedrich Engels)
Por que a Rede Globo não divulga que ela apoiou e foi financiada pela Ditadura Pseudomilitar de 1964, enganando diariamente nosso povo, para que aceitasse seu salário ser reduzido drasticamente, enquanto a riqueza nacional era transferida para os civis que puxavam as cordinhas dos marionetes militares e, atualmente, dos que os substituíram no governo? Prometeram "crescer o bolo, para, depois, dividí-lo", mas somente cumpriram a primeira parte.
Por que a Globo não mostra que, deste engano premeditado, surgiram as criancinhas sem esperança de vida digna que ela usa para mostrar sua "responsabilidade social"?
Por que a Globo esconde o fato de não existir democracia alguma no Brasil, e não divulga que vivemos sobre uma ditadura do poder econômico, plutocracia (governo dos ricos) e cleptocracia (governo dos ladrões)?
Por que a Globo esconde que...
Não há democracia política.
Não há democracia econômica.
Não há democracia social.
Não há democracia racial.
Não há democracia de gênero.
Não há democracia jurídica.
Não há democracia educacional.
Não há democracia midiática.
Não há democracia habitacional.
Não há democracia agrária.
Não há democracia ambiental.
Não há democracia em hipótese alguma!
Não há democracia de fato!
Apenas de direito...
Ou de direita?
De mentira, de ficção, de ilusão, de sonho, de formalidade, de fachada, para inglês ver, engalobação, etc.
Englobação.
Por que a Globo não informa que o sistema econômico capitalista engole o sistema político, para assegurar sua voracidade pelo lucro a qualquer custo, utilizando o Estado para legalizar a expropriação do salário do trabalhador? Que o salário-mínimo deveria ser R$ 2.000,00 e que são furtados, mensalmente, R$ 1.600,00 de quem ganha esta quantia?
Endendeste? A Rede Globo e seus parceiros implantam uma ditadura no país, ora aparentemente militar, ora civil, geram a miséria e depois pedem aos que eles exploram para contribuir no sentido de reduzí-la. E tem gente que ainda cai neste golpe...
Matrix Globo. Tudo a ver! [ http://www.youtube. com/watch? v=Sv55JusfEC8 ]

Nenhum comentário: