sexta-feira, 4 de setembro de 2009

GRITO DOS EXCLUIDOS

Ola pessoal
Na proxima segunda feira, dia 7 de setembro, estaremos nas ruas com o Grito dos Excluidos. Ha 15 anos, pela primeira vez, foi feita esta atividade, paralela aos desfiles oficiais, trazendo o grito do povo excluido. O grito ocorre agora em uma situacao muito especial: o Brasil e o mundo vivem a pior crise do capitalismo. A crise tem seu lado perverso mas tem tambem um lado que pode ser extremamente criativo, o tempo de apresentar novas alternativas apesar de toda a perversidade com o ser humano. É neste sentido o lema deste ano: "Vida em primeiro lugar: a força da transformaçao está na organizaçao popular".
Portanto, voce que vai estar em BH, atenda e esta nossa chamada e venha para as ruas. Voce é muito importante!
Programaçao:
9h. - Concentracao no Hall das Bandeiras da Assembleia Legislativa
10h. - Saida, fazendo a primeira parada diante ddo Banco Central e do Ministerio Publico, onde vamos denunciar a crise financeira e a criminalizaçao da pobreza
11h. - segunda parada, em frente ao Mercado Municipal - onde iremos chamar a todos para se integrarem conosco, buscando construir um outro mundo, um mundo livre de transgenicos, com mais distribuiçao de renda, com alimentaçao para todos.
12h. - terceira parada - praça sete - onde tocaremos o hino dos trabalhadores do mundo - Internacional Socialista - e depois daremos o Grito, com o Hino Nacional.
12... - Logo apos, os tambores irao direcionar a continuidade de nosso ato.

PORTANTO, como diz a musica Momento Novo; " É hora de transformar o que nao dá mais; sozinho ninguem é capaz. Por isso vem, entra ana roda com gente, tambem! Voce é muito importante, vem!".

Ate la.
Dirlene
--
Um outro mundo é possível. Um outro Brasil é necessário!

Nenhum comentário: