domingo, 13 de março de 2011

Informativo Enraizados

Rogério, como você faz parte da Família Enraizados, estamos passando para te passar informações quentíssimas a respeito do que a juventude brasileira aprontou na última semana. A partir de agora Dudu de Morro Agudo e Marcão Baixada tem a missão de deixar você por dentro de tudo o que acontece na cena cultural nacional e se você tem algo pra mostrar pro mundo, basta entrar em contato com os manos através do twitter @dudumorroagudo ou @marcaobxd.

Missão dada é missão cumprida

Tenho uns três vídeos lá no meu canal, no youtube, sendo que dois são videorreportagens que aprendi a fazer quando coordenei o curso que o Alexandre de Maio ministrou no Movimento Enraizados no ano passado - e que logo logo estará de volta – e o outro é um filme muito bem humorado - pelo menos eu acho – do dia em que eu e o @LCDumontt levamos minha filha e suas amigas ao shopping para comemorar o aniversário dela.
por @dudumorroagudo

P10 grava clipe em homenagem às minas

Para contratar shows e palestras do casting do Movimento Enraizados entre em contato através do telefone (21)2768-2207 ou do email enraizados@gmail.com

Nenhum comentário: